PREFEITURA MUNICIPAL ASSUME CEI “CRIANÇA FELIZ”
Do fim do ano até ainda outro dia, foram inúmeras as mensagens que recebi, principalmente de mães preocupadas com seus filhos pequenos atendidos no Centro de Educação Infantil Criança Feliz, inseguras sobre o futuro daquela creche que depende de verbas do FUNDEB. Eu pedi a elas que confiassem em mim, que eu daria uma solução ao impasse e que a educação de suas crianças não seria prejudicada. Em comum acordo com a Sociedade São Vicente de Paulo, nossa Administração assumiu e dará continuidade àquele CEI, que por enquanto funcionará no…
Leia Mais