PODERÁ A SOCIEDADE VIVER SEM O USO DO MINÉRIO NESSE SÉCULO?
Por: Monica Othero Nunes Nessa semana tenho pensado pode a sociedade nesse século viver sem o uso do minério? Não. O problema não é a mineração. É a falta de equilíbrio. A vida segue o ciclo. O homem nem sempre. A TV dia e noite mostrando a dor de quem perdeu entes queridos. Causa comoção e daqui uns dias a dor fica só entre familiares.Ou estou errada? Será que não tá na hora de reaprendernos a viver? Todo excesso devia ser revisto. Toda expectativa neutralizada. Toda culpa compartilhada. Esse sol…
Leia Mais