PREFEITURA MUNICIPAL ASSUME CEI “CRIANÇA FELIZ”

Do fim do ano até ainda outro dia, foram inúmeras as mensagens que recebi, principalmente de mães preocupadas com seus filhos pequenos atendidos no Centro de Educação Infantil Criança Feliz, inseguras sobre o futuro daquela creche que depende de verbas do FUNDEB.

Eu pedi a elas que confiassem em mim, que eu daria uma solução ao impasse e que a educação de suas crianças não seria prejudicada.

Em comum acordo com a Sociedade São Vicente de Paulo, nossa Administração assumiu e dará continuidade àquele CEI, que por enquanto funcionará no mesma sede, até que o prédio onde funcionava o SENAI seja readequado para se transformar em uma nova creche, com capacidade de receber muito mais crianças.

Como já o fiz pela imprensa, é imperativo agradecer a todos os voluntariosos, aguerridos e incansáveis vicentinos da SSVP, que ao longo de muitos anos fizeram esse trabalho, ajudando inúmeras famílias.

Peço aos pais dos alunos já atendidos pelo CEI Criança Feliz que procurem com a máxima urgência possível nossa Secretaria Municipal de Educação. Mais uma vez agradeço por confiarem em nossa palavra.

Fonte: ASCOM