COPA INTER-BAIRROS COMEÇA NESTE SÁBADO NO ESTÁDIO JULIO AGUIAR

Mais reunião aconteceu nesta segunda, 21 de janeiro, na Secretaria Municipal de de Esportes e Lazer, para se tratar dos últimos detalhes da realização da Primeira Copa Inter-bairros de Futebol.

Com participação do Secretário de Esportes Carlos Alberto Silva, O Superintendente de Esportes Adélio Furtado e os diretores das equipes de vários bairros e zona rural.

Ficaram definidos: Que 16 equipes disputaram a copa, que será em sistema eliminatório, oitavas de final em duas partidas desde que a primeira partida nao tenha um vencedor por 3 ou mais gols de diferença, já as fases quartas, semi e finais, serão disputadas em partida unica.

Lembrando que cada atleta terá que doar um litro de óleo pra disputar o campeonato, o torcedor terá que levar 1 kg de alimento não perecível na abertura do campeonato, 1 kg na semi-final e 1 kg na final, esses alimentos serão doados às creches da cidade que os quatro melhores locados indicarem, e a divisão serão feitas por porcentagem do campeão até o quarto colocado, o campeão doará a parte maior e os outros assim subsequente.

A copa terá sua abertura neste sabado, 26 de Janeiro no Estadio Julio Aguiar com presença do prefeito Deiró Moreira Marra as 17 horas, com duas partidas.:

NO SÁBADO:

17 hrs: Estadio Julio Aguiar, Serra Negra/Independente x Marciano Brando

19 hrs: Estadio Julio Aguiar, Manuel Nunes x Jardim Sul.

NO DOMINGO:

9:00 hrs- campo Serra Negra
Sta Terezinha x Boa esperança

9:00 hrs- Campo dona diva
Congonhas x Morada Nova

15 hrs- Júlio Aguiar
Carajás x Enéas

17 hrs- Tejuco x Centro

16 hrs – campo Dona Diva
Faz. Quero quero x Sto Antônio

16 hrs- campo Serra Negra
Serra Negra x Marciano Brandão 2

Veja o chaveamento no quadro abaixo:

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense