PREFEITO E SECRETÁRIO COMFIRMAM INÍCIO DAS AULAS MUNICIPAIS PARA O DIA 4 DE FEVEREIRO

Secretário de Educação Emerson Caixeta em contato com a redação do site www.diáriopatrocinense.com.br confirma inicio das aulas municipais nesta segunda-feira, 4 de fevereiro.

Já o Prefeito Deiró Marra em suas redes sociais para desejar um bom retorno às aulas.

“Para os nossos 7.400 estudantes da Rede Municipal de Ensino está chegando a hora de voltar aos aprendizados, buscar novos conhecimentos e encarar novos desafios. A partir de segunda-feira, com a volta às aulas, o dia-a-dia de nossa cidade vai ficar mais movimentado, a alegria vestirá novamente o uniforme para encher as ruas de entusiasmo e animação, tão próprios de nossas crianças e jovens”.

Deiró ainda complementou; “No que se refere à Educação, não temos medido esforços para fazer os investimentos necessários que possibilitem a realização de um trabalho responsável, competente e de resultados eficientes. Temos investido e vamos continuar investindo muito nessa área. Nós estamos cuidando bem de nossos estudantes, o nosso futuro. Curtam bastante estes últimos dias de férias. Bom retorno às aulas a todos. Aproveitem os estudos e que Deus os abençoe sempre”.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense