DEIRÓ MARRA ENTREGA DUAS OBRAS EM SALITRE DE MINAS
Na noite desta segunda-feira, 8 de junho, o prefeito Deiró Marra fez mais uma entrega à querida população de Salitre de Minas e vizinhança. Dessa vez foram duas importantes obras, que são a nova e tão sonhada Unidade Básica de Saúde “José Gerônimo Filho” e a total revitalização do Ginásio Poliesportivo “Francisco Nogueira Pena”. Deiró em nome de Dona Maria do Rosário, filha do saudoso homenageado com o nome da UBS, fez um agradecimento especial aos que se fizeram presentes e a todas as lideranças que os prestigiaram. As Secretarias…
Leia Mais