VEREADORES APROVAM PROJETO DE EMPRÉSTIMO EMERGENCIAL AO TRANSPORTE ESCOLAR
Foi votado nestas terça-feira, 16 de junho, na reunião ordinária o Processo de Lei que autoriza o município conceder empréstimo emergencial aos prestadores de serviços do transporte escolar público (terceirizados que prestam serviço para a prefeitura) e foi aprovado em regime de urgência. Todos os vereadores foram favoráveis ao projeto, onde os prestadores de servicos receberão os recursos liberados por empréstimo no valor de R$ 4.500,00 para cada prestador, divididos em 3 parcelas de R$ 1.500,00. Lembrando que esse projeto trata-se de um empréstimo, que serão devolvidos aos cofres públicos assim…
Leia Mais