DEIRÓ MARRA ENTREGA DUAS OBRAS EM SALITRE DE MINAS

Na noite desta segunda-feira, 8 de junho, o prefeito Deiró Marra fez mais uma entrega à querida população de Salitre de Minas e vizinhança.

Dessa vez foram duas importantes obras, que são a nova e tão sonhada Unidade Básica de Saúde “José Gerônimo Filho” e a total revitalização do Ginásio Poliesportivo “Francisco Nogueira Pena”.

Deiró em nome de Dona Maria do Rosário, filha do saudoso homenageado com o nome da UBS, fez um agradecimento especial aos que se fizeram presentes e a todas as lideranças que os prestigiaram.

As Secretarias Municipais de Saúde e Esportes estão de parabéns por trabalharem com tanta dedicação na execução destas conquistas que tanto agradaram àquelas famílias.

Também marcaram presença no evento várias lideranças políticas, secretários Mauro Nogueira, Jorge Marra e Luiz Eduardo Salomão, vereadores Alcides Dornelas, Adriana de Paula, Thiago Malagolli e Joel Carvalho (provável candidato a vice de Deiró Marra) e ainda Bebé, Fábio de Paulo, João Grandão, Zico Miranda, Paulinho Peúca, Romão, Júlio César Borges, e a Coordenadora do combate ao Covid-19 Noilma Passos.

Prefeitura Municipal, União e Trabalho!

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO: