DENÚNCIA ANÔNIMA DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES DE ATLETAS DO RURAL CHEGA A SECRETARIA DE ESPORTES

Diretor de um clube que irá disputar o Rural 2019 faz denúncia anônima sobre times e jogadores que possam estar irregulares para a disputa do campeonato e entrega na secretaria de esportes para que os casos sejam analisados.

E como o site Diário Patrocinense, sempre tem acesso às noticias com credibilidade, trouxe a tal lista para você internauta.

SEGUE A LISTA SEGUNDO O DENUNCIANTE ANÔNIMO:

_ Todas as fichas de inscrições tem que estar completas e a equipe de Silvano e do Quero-Quero não preencheram devidamente.

_ Atletas que disputam amador da primeira divisão e copa amapar não poderá disputar o rural 2019, o Santa Luzia escreveu os jogadores Ezequiel Monteiro e Ricardo Aparecido Alves que jogam no viveiro do Markim na primeira divisão.

_ Os atletas têm que ter vínculo com a zona rural e os atletas João Lucas Ferreira e Gedeon Ferreira não possui vínculo com a zona rural.

_ A equipe do Silvano Breno o atleta Vinicius de Araujo não possui vínculo com a zona rural.

_ A equipe de Martins atleta Washington Cavalcante da Silva não possui vínculo com a zona rural.

_ A equipe e Caxambu os atletas Maicon Diego de Lima, Ronan dos Reis Nascimento, Julio Silva de Oliveira, Rogerio José Lima e Diego Marcolino Santana nao possuem vínculo com a zona rural.

Veja a foto da denuncia que foi enviada no grupo dos diretores do Campeonato Rural

Resta saber se estes casos foram mesmo analisados pelos os organizadores da competição, e se caso a denúncia tenha fundamento, se algum clube foi notificado da irregularidade e se o atleta foi cortado da lista.

Lembrando que como se trata de uma denúncia anônima talvez a secretaria de esportes resolva nao levar em consideração.

www.diariopatrocinense.com.br