LUCAS LUCCO SE APEGOU À FÉ PARA SUPERAR A DEPRESSÃO

Cantor pensou em parar a carreira diversas vezes

Quem vê o cantor Lucas Lucco, de 28 anos, não faz ideia de que, por trás da pessoa forte, há momentos de fragilidade. Por algum tempo ele sentiu muito medo, pânico e sintomas de depressão.

Para o próprio artista, foram várias as vezes em que ele pensou em jogar tudo para o alto por não conseguir lidar bem com sentimentos ruins que o afligiam.

– Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela [ele atuou em ‘Malhação’, em 2016]. Eu fazia 30 shows por mês e parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguiria suportar – lembra.

Com sensações esquisitas e pânico, Lucco revela que precisava dar uma pausa. Foi então que entre 2017 e 2018 ele resolveu descansar e colocar as ideias em ordem, definir o que seria de sua carreira daquele momento em diante.

– Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem – conta Lucas Lucco.

NOVA FASE
Hoje em dia, ele conta que faz no máximo 12 apresentações por mês e que se apegou à fé para se reerguer. Lucco acaba de lançar o DVD A Origem, que rememora as diversas fases de sua carreira. E também já está projetando um próximo que será gravado ainda em 2019.

– Faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas. Para quando sair de cada show ter a certeza de que dei meu melhor. Eu quero fazer shows inesquecíveis. Todo esse aprendizado gerou mudanças dentro de mim, sou um novo homem – define.

Fotos: Reproduçã/Facebook

FONTE: PLENO NEWS/SUPER 95 FM