DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-354 PRÓXIMO A RIO PARANAÍBA

Por: Aislan Henrique/Patos Agora

Um grave acidente entre dois veículos deixou uma vítima fatal na BR-354 na noite desta última segunda-feira (27/05) entre Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba.

De acordo com informações a colisão frontal aconteceu por volta de 19 horas no KM 308 no município de Rio Paranaíba. Antes da chegada dos policiais as vítimas haviam sido encaminhadas por terceiros até a UPA em Carmo do Paranaíba. Lara Vitoria de 9 anos já havia chegado sem vida.

Uma equipe da Polícia Militar de Arapuá e de Rio Paranaíba estavam no local controlando e sinalizando o trânsito.
Alexandre Caixeta de Melo de 35 anos que conduzia Toyota/Corolla com placa de São Gotardo teve ferimentos devido ao cinto de segurança e apresentava um corte na cabeça. A esposa dele Daniella Cristina de 33 anos teve uma fratura no braço direito e escoriações. A filha do casal de 6 anos apresentava ferimentos mais graves e precisou ser encaminhada para um hospital particular em Patos de Minas.

O condutor do outro veículo, Luiz Antônio da Silva de 51 anos morreu no local do acidente, ele dirigia o GM/Celta placa de Rio Paranaíba.

Uma testemunha disse que seguia pela rodovia logo atrás do GM/Celta sentido Rio Paranaíba/Carmo do Paranaíba e que o veículo fazia zig zag na pista e buzinou para o condutor por várias vezes para que ele parasse o carro, porém ele continuou dirigindo.

O condutor do Toyota/Corolla seguia de Patos de Minas para São Gotardo, quando repentinamente o condutor do Celta invadiu a pista contrária, ele ainda tentou frear e desviar, porém o veículo foi atingido frontalmente. No Celta foram encontrados vasilhames que continha bebida alcoólica.
O corpo de Lara e Luiz Antônio foram encaminhados ao IML de Patos de Minas

Por: Aislan Henrique/Patos Agora