SHOW DE IMAGENS DA 10ª CORRIDA DO TRABALHADOR “VEREADOR JOÃO CUNHA”

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1° de maio, com largada e chegada da Praça Rotary Internacional, Rotatória do Bairro Morada Nova, a 10ª edição da Corrida do Trabalhador “Vereador João Cunha”, com percurso de 7,2 Km.

Com uma bela organização, desde os kits entregues aos participantes da prova, aos tempos contabilizados e cronometrados por chip, toda a estrutura montada para sucesso do evento, valeu a pena pelo espírito fraterno de confraternização entre os atletas, ali presentes com alegria, em uma saudável competição.

Foi uma manhã festiva, de trabalhadores praticando uma atividade que representa saúde.

Parabéns às categorias masculina e feminina de todas as faixas etárias.

Guardem as medalhas e os troféus como eterna recordação desta Corrida do Trabalhador, que já é tradição em nossa cidade.

Parabéns aos atletas que fizeram melhor tempo e se sagraram campeões dessa 10ª edição.

No final todos saímos vencedores, por estarmos entre amigos, em um congraçamento que tornou este 1º de maio de 2019 um dia muito especial.

A todos que lá marcaram presença, muitas famílias, nosso muito obrigado.

Que Deus abençoe a todos os trabalhadores e trabalhadoras de nossa querida Patrocínio. Saúde e Paz!

Além do prefeito Deiró Marra, também marcaram presença, o Superintendente de Esportes Adelio Furtado, o Coordenador de Esportes Mauro Nogueira (Maurinho), os vereadores Rogério Neles, Roberto Margari e Adriana de Paula, e todo pessoal da secretaria para dar todo aquele apoio necessário à corrida.

IVAMAR OLIVEIRA PIUNHÍ – VENCEDOR GERAL MASCULINO

ARIANIDES SOUZA DE UBERLÂNDIA – VENCEDORA GERAL FEMININO

DARLAN DE OLIVEIRA – VENCEDOR LOCAL MASCULINO

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Fotos:Edmar Cunha/Diáriopatrocinense