FABIANO GRANDESE GARANTE “SEP” NO SUB-20 E CRITICA IMPRENSA LOCAL

Procurado pela reportagem do Portal Diário Patrocinense e da Rádio Capital FM, o mandatário da Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP), Dr° Fabiano Grandese abriu o jogo e falou tudo sobre o clube que já se encontra em Patrocínio para a disputa do Campeonato Mineiro Sub-20.

Lemrando que a entrevista vai ao ar na Rádio Capital FM 107.3 e AM 810 durante essa semana no Resenha Esportiva de segunda a sexta das 18 as 19 horas.

TIME PARA DISPUTA DO SUB20:

O time chegou na última sexta aqui em Patrocínio, trazendo 38 atletas mais uma comissão técnica de 6 pessoas, time este que estréia no dia 13 de abril, está na espera para conhecer a tabela que deve sair nos próximos dias. Clube vai aproveitar garotos aqui da cidade e 6 atletas que já estão no time profissional vão ser o alicerce desse time para enfrentar essa grande competição que é o Mineiro sub20.

ÔNIBUS:

O ônibus já está todo repaginado, faltando apenas alguns detalhes em seu interior, foi feito um espaçanento nos bancos para melhor comodidade dos atletas nas viagens e até uma sala de reuniões em seu interior.

SALA DE IMPRENSA:

E as novidades não para por aí, Grandese acaba de ampliar a sala de imprensa com projetor para os meninos assistirem filmes e preleções do clube.

CAMPO PARA TREINOS E JOGOS:

Para treino foram liberados o “Peuca”, o Júlio Aguiar pela prefeitura, ele também arrumou o campo de Guimarânia para poder usar se acaso prescisar, e para jogo o Júlio Aguiar que não é o ideal mas é o que a administração liberou.

EMBRÓLIO NA JUSTIÇA:

Grandese disse que esse embrólio ja foi resolvido pelo seu departamento jurídico atravéz de seu advogado Dr° Leonardo Santos, segundo Grandese pagou 10 mil reais de multa e ficou tudo resolvido, e o mandatário fez várias críticas a imprensa local que segundo ele veio veicular e levantar essa questão justamente agora para tentar prejudicá-lo, ja que a data do dito documento foi expedido no dia 26 de fevereiro, ou seja ha 20 dias atrás e jogado no ventilador justo agora que o time chegou na cidade.

ESTÁDIO JÚLIO AGUIAR:

Grandese espera receber Atlético, Cruzeiro e América aqui em seus domínios e segundo ele acha dificil esses clubes “grandes da capital” aceitar jogar neste estádio. Já que o América treinou nele para enfrentar o Cap e saíram fazendo várias críticas ao gramado.

Entrevista vai ao ar essa semana com exclusividade no Resenha Esportiva na Rádio Capital.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense