PATROCINENSE PERDE E VÊ SONHO DE TÍTULO DO INTERIOR FICAR MAIS DISTANTE

Fotos: Maria Gabriela/Gazeta

Clube Atletico Patrocinense e Boa Esporte mediram forças no Estadio Pedro Alves do Nascimento pela décima rodada do campeonato Mineiro do Modulo I.

Com mais um show de transmissao da Capital FM 107.3 e 810 AM, com Lourival Junior, Gilber Novaes, Edmar Cunha, Nayara Rosa, Alessandro Magalhães, Leandro Messias, Ronan Amaral e Ricardo de Paula.

Pelo andar da carruagem o sonho do Clube Atlético Patrocinense de ser ‘campeão do interior’ e se classificar para a Copa do Brasil de 2020 ficaram mais distante.

De quebra, o inteligente, estrategista e visionário treinador Rodrigo Fonseca somou mais uma derrota em casa no seu currículo dirigindo o time grená.

Nos 4 jogos comandando o CAP, Fonseca soma 1 empate (1 x 1 Guarani), uma vitória (2 x 0 Tupi) e duas derrotas (0 x 1 Atlético e 1 x 2 BOA).

São 4 pontos somados em 12 possíveis.

A vitória do BOA Esporte no PAN refletiu algumas verdades absolutas e incontestáveis.

A primeira, o CAP não tem peças de reposição que se aproxime do futebol praticado pela equipe titular; a segunda, que o goleiro Cleysson é o jogador mais desprestigiado (ou seria ‘injustiçado’?) do futebol do interior de Minas.

Titular no segundo tempo contra o Atlético Mineiro, o goleiro menos vazado e campeão do Módulo II em 2017 foi preterido para entrada do recém contratado Jeferson, que não fez diferença nenhuma no jogo.

PRIMEIRO TEMPO:

O primeiro tempo foi muito fraco e sem criatividade e errando muitos passes, o time grená não conseguiu quebrar as duas linhas de marcação do time de Varginha.

Tomou 2 gols infantis em cobranças de escanteio. O primeiro ao 9″ com Wenderson Tsunami e o segundo aos 33″ com o zagueirão Fernando Fonseca.

SEGUNDO TEMPO:

No segundo tempo, mais na vontade do que no talento, o time foi se acertando sem contudo incomodar o goleiro adversário. Fez seu gol aos 30″ com Felipe Alves, pressionou nos minutos finais e nos acréscimos mas ficou nisso.

O CAP continua na 5ª colocação com 12 pontos ganhos mas um jogo em particular pode piorar esta classificação.

O último jogo do CAP na fase de classificação é na quarta-feira (20) em Tombos.

FICHA DO JOGO:

Patrocinense 1 x 2 Boa Esporte

Local: Patrocínio

Estádio: Pedro Alves do Nascimento

Data: 16/03/2019

Horas: 17:00

PATROCINENSE: 1 Jeferson, 2 Kelinton/13 Vitor Melo, 3 Mauro Viana, 4 Juninho, 6 Ian Barreto, 5 Daví, 7 Mirrai, 8 Fernando/16 Tony Galego, 10 Leandro Oliveira, 9 Felipe Alves e 11 Pavani/18 Maicon Aquino. Técnico: Rodrigo Fonseca.

BOA ESPORTE: 1 Renan, 2 Chiquinho, 3 Fernando Fonseca, 4 Ferreira, 6 Wenderson Tsunami, 5 Cesar Sampaio, 11 Claudeci, 8 Edenilson/16 Maicon Douglas, 10 Kaio/20 Gindré, 7 Jayme/21 Denis e 9 Gustavo Henrique. Técnico: Cesinha.

ARBITRAGEM:

Arbitro: Ronei Candido Alves, Auxiliar 1 Frederico Soares Vilarinho e Auxiliar 2 Douglas Almeida Costa

Fonte: Zeloi Neto/MUOL

Fotos: Maria Gabriela/Gazeta

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense