INDEPENDENTE VENCE E VAI ENFRENTAR O JARDIM ELDORADO NA FINAL DA SEGUNDONA

Neste sabado, 17 de novembro, no Estádio Daniel Caldeira (Daniel Caldeira), Independente e Santo Antônio se enfrentaram pela semi-final da segunda divisão do Campeonato Amador.

Com participão de bom público, viu a boa equipe do Independente que tem bons jogadores como o volante Boquinha, os meia Ney, o craque Kekê, os atacantes Vitor e João Lucas.

João Lucas

O Independente saiu na frente, com gol do atacante João Lucas, que fez Independente 1 x 0.

Firmino

Logo em seguida o zagueiro Firmino fez 2 x 0 para o Independente e ampliou ainda mais a vantagem.

Vitor comemora gol alá Ronaldinho e Jô do galo

E aos 40 do primeiro tempo, Vitor fez o terceiro para o Independente e praticamente decretou a vitoria para a equipe do Independente.

Santo Antônio

No segundo tempo o tecnico Juninho do Santo Antonio fez algumas substituições, colocando os experientes Daniel e Adhaian, a equipe melhorou e foi para cima e conseguiu o gol de honra, final, Independente 3 x 1 Santo Antônio.

Independente

O Independente irá enfrentar o Jardim Eldorado na grande final em partida única, jogo com data,local e horario a ser divulgado pela Liga Patrocinense de Futebol.Rodrigo Cesar, Valdenilson Ferreira e Leonardo Pereira

A arbitragem deu um show e passou despercebido no jogo, com o trio da AAGTAP com Valdenilson Ferreira no apito, Rodrigo Cesar e Leonardo Pereira.

Fotos: AMC TOP SPORTS/Alair Constantino

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense