GOLEIRO VITOR HUGO DEFENDE 3 PENALIDADES E LEVA JARDIM ELDORADO A FINAL DO AMADOR

Aconteceu nesta quinta-feira, 15 de novembro, no Estadio Assis Filho,(Ferroviario) a primeira semi-final do Campeonato Amador da Segunda Divisao de Patrocinio.

Jardim Eldorado e Borges mediram forças, e a equipe de Borges comandada pelo atacante Renato Bougleaux, saiu na frente fazendo 2 x 0, mas no final a equipe do Jardim Eldorado veio para o tudo ou nada e conseguiu diminuir aos 40 minutos do segundo tempo.

A pressão continuou e a equipe do goleirão Vitor Hugo, e dos meias atacantes Marcelo e Pity chegaram ao empate nos acréscimos em um gol muito polêmico.

Nas penalidades brilhou a revelação Vitor Hugo, goleiro que vem fazendo historia a cada jogo no campeonato amador, defendeu 3 penalidades e levou o Jardim Eldorado a grande final do Campeonato Amador da segunda divisão de Patrocinio, e agora espera o vencedor de Independente x Santo Antônio.

VITOR HUGO:

Vitor Hugo Marques, 21 anos,patrocinense, estudante de agronomia, torcedor do Cruzeiro, afilhado do radialista Luiz Oliveira (Radio Difusora) e neto do Sr. Nivaldo, que segundo ele, foi do avô que veio toda inspiração para hoje ser um goleiro de futebol.

Em entrevista ao Site Diário Patrocinense e Radio Rainha da Paz, o goleiro revelação Vitor Hugo, parabenizou toda equipe do Jardim Eldorado, e chorou ao lembrar de seu avô Nivaldo;

  “Eu agradeço mais uma vez a oportunidade de ta defendendo a equipe do Jardim Eldorado, um grande time, e essa vitoria eu queria homenagear o meu avô, que faleceu no inicio do ano, ele que desde pequenininho me incentivou a ser goleiro, sempre me treinou, e essa vitoria vai pra ele” finalizou em lagrimas o goleiro revelação.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense