VITIMA DE NUMERO 33 DO ANO, EM UMA CIDADE SEM LEI

Por: Igor Nunes

Na noite desta terça-feira (13/11) um homem de 32 anos foi executado a tiros na porta de casa na Avenida Rússia, no Bairro Serra Negra em Patrocínio. Hernane Crispim de Oliveira foi atingido por diversos tiros. Os criminosos evadiram do local e até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do tenente Daniel da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e disseram que dois homens chegaram numa moto preta. O criminoso que estava na garupa desceu e chamou Hernane no portão. A vítima saiu de casa e chegou a conversar com os criminosos, mas foi morta a tiros. Após o crime, a dupla fugiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 14 cápsulas de calibre 380, além de quatro projéteis. Hernane apresentava ferimentos a bala por todo o corpo e a maioria na cabeça. Não foi possível averiguar no local quantos disparos atingiram a vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio. Os exames de necropsia vão identificar quantos tiros atingiram a vítima. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos.

Fonte: Igor Nunes/Patosagora