NOVA COZINHA E REFEITÓRIO E QUALIDADE E FARTURA NA ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DO SEASPA (SEMOP)

Você que me acompanha já tem conhecimento da reconstrução, ampliação e reorganização de toda a estrutura física da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP).

Ficou tudo novo. Dá gosto ver.

Em toda essa reestruturação, um detalhe tem recebido elogios dos Servidores: a completa remodelação da nova cozinha e do novo refeitório.

A cozinha recebeu pias novas e toda estrutura de eletrodomésticos (freezers, fogões, geladeira, forno, armários, utensílios, panelas etc).

O novo refeitório foi revitalizado, ganhando novas mesas e assentos, piso e revestimento novos, além da renovação das partes elétrica e hidráulica, pintura, dentre outros.

Estou sempre informado sobre essa área, que é a alimentação de nossas equipes da Secretaria de Obras.

De segunda a sexta-feira, além de café da manhã com pão com margarina, leite e café, são servidas cerca de 330 refeições (marmitas) para os Servidores da SEMOP, com cardápio variado e nutritivo (que só recebe elogios), confeccionado com todo carinho e alegria pelas cozinheiras Normeide, Maria Consolação, Maria Cássia e Aline.

Elas madrugam todos os dias e preparam uma alimentação saborosa, em um ambiente novinho, com asseio e capricho.

Essa é uma forma digna e importante de valorizar e demonstrar carinho por estes valorosos trabalhadores municipais, presentes em todas as frentes de obras de meu Governo, por todos os recantos de Patrocínio.

Fico satisfeito em saber que eles estão trabalhando com alegria e se sentindo respeitados.

É muito bom ver o nível de satisfação dessa turma boa de serviço.

Deiró Marra