UM PRESENTE PARA AS FAMÍLIAS DOS BAIRROS SANTA TEREZINHA E SÃO BENEDITO

Deiró Marra postou em suas redes sociais a praça de esportes e lazer e praça da saúde dos bairros São Benedito e Santa Terezinha:

Tudo começou na noite de 19/8/2019, quando entregamos a ampliação e reforma da Creche Santa Terezinha, para atender 89 crianças de 0 a 5 anos.

Após a inauguração eu fui pessoalmente ver uma área da Prefeitura, há muito abandonada, ao lado da creche, que as famílias dos bairros Santa Terezinha e São Benedito sonhavam ver transformada em um novo e grande espaço de esporte, lazer, saúde e convivência.

De imediato solicitei a elaboração de um projeto para aquele terreno, situado no quarteirão entre a rua Oscar Rodarte, avenida Benedito Romão de Melo e avenida JK.

Do sonho à realidade, dentro de uma programação e seguidos todos os trâmites da administração pública, realizamos as obras e em breve serão entregues estas maravilhosas Praça de Esportes e Lazer e Praça da Saúde.

Tem quadra coberta, aparelhos de ginástica, iluminação, espaço criança (parquinho infantil), banheiros, bancos de madeira e concreto, gramado e paisagismo e uma ótima pista de caminhada.

Tenho recebido muitas manifestações de alegria, gratidão e reconhecimento dos moradores daqueles queridos e tradicionais bairros. Para um Governo voltado para o cuidado com as pessoas, não tem prêmio maior e melhor que esse.

Logo essa pandemia vai passar e todos vão poder usufruir dessa merecida conquista. Parabéns!

ASCOM