COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR-365

Por: Aislan Henrique

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente entre um veículo e um ônibus na BR-365, local conhecido como Curva dos Moreiras.

A colisão aconteceu no final da manhã deste sábado, 16 de janeiro de 2021.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atendimento a uma colisão entre um VW Gol e um ônibus. Duas equipes, sendo uma Unidade de Resgate e Auto Salvamento compareceram no local conhecido como Curva dos Moreiras.

Quando os militares chegaram, depararam com o carro capotado no acostamento da rodovia, com uma vítima presa nas ferragens, sem sinais vitais. Outras duas passageiras, ambas de 24anos, estavam conscientes e fora do veículo.

Logo abaixo havia um ônibus no acostamento da faixa contrária, com todos seus ocupantes desembarcados sem lesões.

Segundo informações, o Gol seguia de Varjão de Minas sentido Patos de Minas e teria colidido com o ônibus que invadiu a sua pista, em direção contrária.

Uma das passageira do veículo VW Gol, foi atendida pela guarnição de resgate no interior de um veículo de um popular não envolvido no acidente.

Ela estava consciente, orientada, chorosa, com uma luxação no ombro esquerdo, escoriações no braço e mão esquerda e na perna esquerda. Ela foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A segunda vítima, também de 24 anos, passageira do veículo VW Gol, foi atendida pela Unidade de Suporte Básico do SAMU para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O menor Paulo Henrique, de 17 anos, condutor do veículo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele estava com as pernas presas ao assoalho do veículo.

O perito da Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituído Médico Legal – IML de Patos de Minas.

Fotos: Policia Rodoviaria Federal

Matéria de: Patos Agora