DEIRÓ MARRA ENTREGA EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA DESTINADOS ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã de sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, o prefeito Deiro Marra esteve no almoxarifado da Prefeitura, juntamente com o vice Bebé e a subsecretária de Educação Valéria, para fazer a entrega de equipamentos destinados às Escolas Municipais.

Foram 220 computadores com monitores, teclados e mouses e 50 copiadoras multifuncionais; 23 projetores e telas de projeção, 15 impressoras coloridas, além de notebooks, carteiras escolares e congeladores.

Foram mais de R$ 1,250 milhões em investimentos para a Educação, estes equipamentos serão muito bem empregados, principalmente com as videoaulas que que estão sendo preparadas.

É uma verdadeira revolução que mostra a responsabilidade e acima de tudo o carinho da atual administração com a Educação.

Desde 2017 a administração não mediu esforços para melhorar a infraestrutura de todas as escolas e creches municipais, valorizando os profissionais e promovendo um ambiente onde o aprendizado e o desenvolvimento das crianças e alunos possam fluir com todos os suportes necessários.

ASCOM