BELA VISTA É CAMPEÃO DO AMADOR 2017 DE SÃO GOTARDO

Aconteceu no último sábado, 2 de dezembro em São Gotardo, a final do Campeonato Amador de São Gotardo, com organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Gotardo, Brazão e Bela Vista se enfrentaram em um jogo muito movimentado e decidido nos detalhes.

No primeiro tempo o Brazao teve maior volume de jogo, mas pecou nas finalizações, logo no início a equipe do Brazao perdeu um gol cara a cara com o goleiro Celso, minutos depois o zagueiro meteu a mão na bola, pênalti para o Bela Vista, que Pablo cobrou e marcou, Bela Vista 1 X 0. 

A equipe do Brazão jogava bem e chegou ao empate, depois de um bate rebate na área, o Brazao empata com um gol do zagueiro Maurício.

Bela Vista presciona e Marco Antonio bate escanteio curto, o goleiro Tassio tenta tirar, mas acaba empurrando a bola pra dentro do gol, fazendo 2 x 1 pra equipe do Bela Vista. 

 No final do primeiro tempo, Marco Antônio, o homem da bola parada, bate escanteio e Fabiano faz de cabeça o terceiro do Bela Vista, final primeiro tempo, Bela Vista 3 X 1 Brazão. 

No segundo tempo o Brazão tentou reagir mas o Bela Vista se organizou atrás e deixou o tempo passar, final Bela Vista Campeão 2017, 3 X 1 Brazao. 

O artilheiro da competição foi João do Santos do Meninos da Vila com 8 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Tassio do Brazão com apenas 7 gols tomados. 

Ficha Tecnica:

Final Amador de São Gotardo 

Estádio: Olavo Bilac

Data: 02/12/2017 

Horas: 16h00min

BRAZÃO : 1 Tassio, 2 Fernando, 3 Matheus, 4 Eduardo, 5 Maurício Souza, 6 Rian, 7 Tales, 8 Leandro, 10 Maurício Nascimento, 9 Claudinei e 11 Cláudio.

Brazão, vice-campeão

BELA VISTA: 1 Celso, 14 Wellinton, 3 Edmilson, 4 Junior, 5 Renailton, 6 Edielio, 7 Odimilson, 8 Fabiano, 10 Nelisson, 9 Pablo, 11 Marco Antônio. Bela Vista, campeão

ARBITRAGEM:

Arbitro: Ronildo Alves (Patrocínio) 

Auxiliar 1: Léo Pereira (Patrocínio) 

Auxiliar 2: José Eustaquio( Patrocínio) 

Anotador: Wilhian Fonseca (São Gotardo)

Zé Pão, Ronildo, Wilhian e Léo Pereira

Obs: Arbitragem da AAGTAP, que fizeram um belo trabalho na grande final em São Gotardo.

Queria parabenizar o Secretário de Esportes e Lazer de São Gotardo, o Sr. José Antônio, pela bela organização do Campeonato Amador da cidade.

Creditos: Léo Pereira e Wilhian Fonseca

Fotos: Léo Pereira e Wilhiam Fonseca 

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense