DEFINIDO OS SEMI-FINALISTAS DA SEGUNDA DIVISÃO

Ubirajara e Grêmio se enfrentaram no ultimo domingo, 3 de dezembro no Estádio Assis Filho(Ferroviário), jogo válido pelo Exagonal do Campeonato Amador da segunda divisão. 

Arbitro Sinvaldo aplicando cartão amarelo

As duas equipes fizeram um bom jogo, muito disputado e deram muito trabalho para o trio de arbitragem, o Gremio com o incansável volante Wellington que correu os 90 minutos e o meia Alex que jogou muito, conseguiu tirar o primeiro zero do placar logo aos 9′ do primeiro tempo com o goleador Ronaldinho, que recebeu na área e fez Gremio 1 X 0, aos 19′ Ronaldinho fez mais um, Gremio 2 x 0, e assim termina o primeiro tempo. 

Comemoração do 1° gol de Ronaldinho

 No segundo tempo o Gremio continuou atacando e aos 23′ do segundo tempo, Chitao que acabara de entrar fez 3 X 0 pra equipe grêmista, o treinador Ismael começou a colocar os jogadores mais jovens e o time perdeu em qualidade, e a equipe do Ubirajara partiu pra cima e aos 35′ Breno de falta descontou pro Ubirajara, fazendo o gol de honra, mesmo prescisando, o Ubirajara não conseguiu chegar com perigo a meta do goleiro Romario.

Comemoração do 2° gol de Ronaldinho

Com o resultado, as duas equipes classificaram pra fase semifinal, o Ubirajara classificou por índice técnico e também conseguiram o acesso pra primeira divisão de 2018.

FICHA DO JOGO:

Ubirajara 1 X 3 Gremio

Estadio: Assis Filho (Ferroviário) 

Data: 03/12/2017 

Horas:10h00min

Ubirajara

UBIRAJARA: 12 Rafael, 2 Lorival, 3 Erivelton( 15 Geovane), 4 Rafael, 6 Guilherme, 5 Igor, 7 Edgard, 8 Gegê(22 Cláudio), 20 Washington, 9 Bruno e 11 Pedro Henrique( 25 Maike) Técnico: Bala

Gremio São Vicente

GREMIO: 12 Romário, 2 Leozinho( 22 Cláudio), 3 Gilmar, 4 Cbt, 6 Vagner, 5 Welinton Fernandes, 7 Flávio, 8 Jeferson( 18 Marcos Vinicius),10 Alex, 11 Pitico( 21 Italo) e 9 Ronaldinho( 23 Chitao) . Técnico: Ismael.

 ARBITRAGEM:

Tião Rosca, Sinvaldo Mariano e Sebastião Henrique. 

Arbitro: Sinvaldo Mariano

Auxiliar 1: Sebastião Silva

Auxiliar 2: João Henrique

Jogos do exagonal:
Silvano 1 X 0 Sao Benedito

Viveiro do Markim 6 X 1 Esplanada

Gremio 3 X 1 Ubirajara

CONFRONTOS DA SEMI-FINAL

Ubirajara X Viveiro do Markim 

Silvano X Gremio

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense