PEDIDO DE AJUDA

 Ontem a noite, 2 de dezembro, devido a forte chuva que castigou a cidade de Patrocinio, a enchurrada desceu como um rio pela rua Neuber Veloso e invadiu a casa de número 3977 da Rua Deiró Marra, na casa moravam, Otoniel dos Reis Santos e Julssimara Rosa Dias e suas duas filhas, uma de 11 anos e uma de 11 meses, a água e o barro entrou na casa deles e eles perderam tudo.

 Por não ter rede fluvial no bairro Jardim Sul, a água da enchurrada desce e castiga ruas e algumas casas do bairro Enéas.
  Hoje o Seaspa liberou o caminhão e funcionários para ajudar na limpeza e retirada dos móveis, levando o que a água não destruiu para a casa de uma prima do casal. 

 Sr. Zezinho do Desenvolvimento Social está dando toda assistência necessária a família. 

  Segundo o Encarregado Dieffersom (Pezao) que também estava no local falou sobre o acontecido, ” A enchurrada desceu pela rua Neuber Veloso e invadiu está casa que fica no final da rua, não tendo pra onde a água escoar ela entrou na casa, esta casa provavelmente será interditada e demolida, para que possa fazer a rede fluvial no local.”

 Acessor do prefeito também esteve no local e prometeu aos moradores que a Prefeitura irá arcar com todos os prejuízos que eles tiveram. 

 Como jornalista fui ao local e vi o desespero desta familia e peço para que as autoridades, e principalmente ao Prefeito Deiró Marra que dê a assistência necessária para no mínimo amenizar as dificuldades que eles se enfrentam. 

 O casal está em caráter provisório na rua Jeni Barbosa 397 Bairro Eneas. 
 Como eles perderam quase tudo, encarecidamente pedem para que, quem puder ajudar com doações, alimentos, móveis e roupas, favor procurar o casal, na Rua Jeni Barbosa 397 bairro Eneas, telefone pra contato é 998418510, falar com Otoniel, toda ajuda será bem vinda. 

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense