BOMBA – CARLINHOS BILL DEIXA A DIFUSORA E VAI PARA A CAPITAL FM

Hà duas décadas na Difusora, Carlinhos Bill está mudando de ares.

Informantes bem informados informaram a redação do Diario Patrocinense que o Radialista, Comunicador e Apresentador do Show da Manhã na Difusora, foi visto por várias vezes adentrando na co-irmã Radio Capital FM a mais nova emissora da cidade.

Jose Carlos dos Anjos (Carlinhos Bill) ja está cumprindo aviso na Difusora até o dia 12 de julho, como antecipou o jornalista Zeloi Neto, e o destino é a Rádio Capital FM (Antiga Rainha da Paz), que agora opera em Freqüência Modulada (FM) 107,3, e tão breve irá operar em 50 mil watts de potência, a rádio está reformulando toda a programação.

Nesta segunda passada (17), tivemos estréias de Luiz Antonio Costa e também do Padre Marcelo Rossi, Uanderson Sales continua nas manhãs, mas Carlinhos Bill tá vindo para comandar as tardes da Capital.

O ex-candidato a vice-prefeito e comunicador que é lider de audiência nas manhas do Sistema Difusora de Rádio dará uma guinada na Capital FM que a cada dia fica mais forte, com uma programação mais diversificada sobre direção do casal Rogério e Patricia Montanari e do Diretor de Marketing Luiz Antônio Costa.

Seja bem vindo Carlinhos Bill a rádio Capital FM, a rádio que mais cresce na cidade, será um prazer trabalhar com você, já que faço parte dessa equipe que é fera dimais.

Tá na Capital, tá legal!!!

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense