Policia 

MAIS UM IDOSO É ATROPELADO E MORTO EM PATROCÍNIO, 3° EM 15 DIAS

O acidente foi nesse cruzamento

Na tarde desse sábado, 8 de junho, por volta das 15h50m, o senhor José Dias Caldeira, 85 anos, atravessava a faixa de pedestre na Rua Adelino Rodrigues da Cunha no final da Avenida José Maria Alkimim, próximo a Praça da Santa Casa, quando foi atropelado por um motocicleta Honda Fan ESI, anos 2012 de cor vermelha, emplacada em Patrocínio (MG).

Com o impacto a motocicleta ainda chocou-se contra um veículo Ford Ka, que estava estacionado.

Segundo o REDs da PM, o condutor da motocicleta O condutor da motocicleta R.M.R.O., 24 anos, apresentava fala desconexa e sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, foi realizado o teste do etilometro com um resultado de 0,58 mg/l de álcool por litros de ar alveolar expelido pelos pulmões, ou seja, estava embriagado.

O condutor da moto R.M.R.O. sofreu escoriações na perna direita foi encaminhado ao Pronto Socorro, de onde, após ser atendido foi encaminhado preso em flagrante delito para a Depol, juntamente com a CNH recolhida.

Caldeira, como era conhecido, chegou a ser socorrida ao hospital pela equipe do SAMU, mas veio a óbito.

As equipes da Polícia Militar comandadas pelo Sargento Fonseca e Nilson estiveram no local, bem como a perícia técnica da polícia civil.

A motocicleta foi apreendida e recolhida pelo Auto Socorro Patrocínio do Karley.

Este é o terceiro atropelamento com vítima fatal em Patrocínio em menos de 15 dias.

Fotos: Patrocínioonline

Por: Patrocinioonline

Posts Relacionados

Enviar comentario