S.E.P. JOGA BEM MAS É DERROTADO PELO ATLÉTICO-MG NA CIDADE DO GALO NO SUB-20

A sociedade Esportiva Patrocinense foi até Belo Horizonte na Cidade do Galo e foi derrotado pelo Galinho no campeonato Mineiro sub-20.

O time Sub-20 do Galo conquistou importante vitória, na manhã desta sexta-feira, 7 de junho na Cidade do Galo.

O Galinho venceu o Patrocinense por 1 a 0, com gol marcado por Guilherme, já no fim da partida, e alcançou a sua sétima vitória no Campeonato Mineiro.

Foto: Facebook do zagueiro Paulão.

A sociedade Esportiva Patrocinense fez um jogo perfeito, não se amendrontou em momento algum frente ao Atlético-mg, um dos gigantes do futebol brasileiro, mas no finalzinho foi castigado com um gol de pênalti, mas todos estão de parabens.

Técnico da S.E.P. Diel Fernandes

O Atlético chegou a 22 pontos na tabela e assumiu a liderança do Estadual, enquanto a S.E.P. continua na nona posição com 9 pontos ganho.

Guilherme, autor do gol e artilheiro da competição.

FICHA DO JOGO:

Atlético-MG 1 x 0 S.E.P.

Local: Belo Horizonte

Estádio: CT do Galo

Data: 06/06/2019

Horas: 10:00 hrs

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes, Germano/Adriano, Stockl/Cauê, Victor Mendes, Kevin, Gabriel/Bruno Maradona, Hélio Jr./Giovane, Marquinhos, Lincoln/Carlos Manuel, Igor/Thiago Ruan e Guilherme. Técnico: Anderson Valliñas.

S.E.P.: Ruan/Gabriel Monteiro, Varão, Rui, Delmontes, Lucas, Paulão, Vinicius, Wesley, Yuri/Claudinei, Chrismar e Dayvison/Gabriel mancha. Técnico: Diel Fernandes.

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO
JOSÉ ALFREDO FILHO
ÁRBITRO ASSISTENTE 1
RODNEY FARIA LIMA
ÁRBITRO ASSISTENTE 2
IVONILDO CARVALHO DE SOUZA

Fotos: Redes Sociais Atlético-MG

www.diariopatrocinense.com.br