Futebol 

S.E.P JOGA BEM, VENCE FORA DE CASA E FICA PERTO DO G8 NO MINEIRO SUB-20

A Sociedade Esportiva Patrocinense foi ate Manhuaçu enfrentar o Boston City pela oitava rodada do Campeonato Mineiro Sub-20.

O confronto foi no Estádio Juscelino Kubitschek, a Sep jogou muito bem e conseguiu a primeira vitoria no campeonato.

Foi um jogo bem disputado onde na primeira etapa a Sep foi bem superior, com mais volume de jogo.

Já na segunda etapa a equipe do Boston cresceu e dificultou um pouco a partida mas a Sep teve maior número de finalizações.

Destaque mais uma vez foi o goleirão Ruan e fez uma defesa incrível no segundo tempo, Chrismar também fez mais uma partida em alto nível.

Chrismar fez o gol da vitoria aos 17′ minutos de jogo em um cruzamento da esquerda feito por Mancha, Chrismar escorou de cabeça para o fundo da rede, fazendo Sep 1 x 0.

SEP agora subiu para nona posição com 9 pontos e terá uma semana de treinos para enfrentar o Atlético Mineiro novamente fora de casa, em Belo Horizonte na Cidade do Galo domingo as 10 horas da manhã.

CLASSIFICAÇÃO

SEP: Ruan, David, Rui, Delmontes, Lucas Wintter, Paulão, Manchinha/Vinicius, Juninho, Yuri, Chrismar e Marcos/Deivyson. Técnico: Diel Fernandes.

BOSTON CITY: Mateus Draga, Willians, Artur Divino, Carlos Miguel, Leonardo, Amauri, Rayan, Gustavo, Marcel, Ítalo e Sávio. Técnico: André Sacramento.

ARBITRAGEM:
ÁRBITRO
FÁBIO AUGUSTO DE OLIVEIRA NOLASCO
ÁRBITRO ASSISTENTE 1
RICHARD CRISTOFFER DA SILVA GABRIEL
ÁRBITRO ASSISTENTE 2
JÚLIO CÉSAR VIEIRA SOARES

Fotos: Reprodução TV Boston City

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense

Posts Relacionados

Enviar comentario