UMA CRIANÇA MORRE E 8 PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE ÔNIBUS NA BR-365

Fonte e fotos:Igor Nunes/ Patos NotíciasÔnibus cai de ribanceira, criança morre e pelo menos oito passageiros ficam feridos na BR-365

Uma criança faleceu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (17), na altura do Km 341 da BR-365, próximo ao município de Varjão de Minas.

O condutor de um ônibus que seguia de Ribeirão Preto/SP, com destino ao estado do Alagoas, perdeu o controle e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10m de altura.

Uma criança de 3 anos morreu no local e o número de ocupantes do ônibus ainda não foi apurado pela Polícia Militar (PM). Chovia bastante no local do acidente.

Oito passageiros foram conduzido em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. As demais vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro de Varjão de Minas.

Outro acidente foi registrado quando uma viatura da Polícia Militar parou para prestar socorro e um policial foi atropelado por um caminhão, e a carga do veículo caiu em cima dele.

Ele foi socorrido por uma ambulância de Varjão de Minas e a princípio está bem. O militar também foi conduzido para o Hospital Regional Antônio Dias.

  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria

Fonte e fotos: Igor Nunes/Patos Noticias