MORADORES PEDE MELHORIAS EM ESTRADA NA COMUNIDADE DE BOA VISTA

Este site recebeu várias denúncias de moradores da comunidade de Boa Vista, município de Patrocinio, sobre a situação precária da estrada que da acesso a comunidade pela estrada vicinal que liga a MG-188 ao arraial de Boa Vista via Fazenda Datera.

“A estrada está horrível, cheia de buracos, ninguém aguenta arrumar carro pra cair em tanto buracos, aqui ja faz um ano que a estrada não vê uma patrol, e quando passa aqui, passa com a lamina erguida ou em cima do caminhão prancha”.

Segundo moradores da comunidade está estrada já era para ter sido arrumada, mas segundo eles o presidente da comunidade o Sr. Amauri Nunes, teria ido a secretaria de obras e pedido para a patrol começar no fundo da comunidade, nas fazendas “União e Luciana” de propriedade do Sr. José Carlos Grossi, e também para arrumar as estradas que corta a fazenda do Sr. Amauri Nunes.

“Uma vergonha né, enquanto a gente não consegue andar nessa estrada cheia de buracos, as patrol fica arrumando estrada do Presidente do Conselho e das fazendas do José Carlos Grossi, parece que aqui só manda quem tem dinheiro”.

Esta estrada tem um movimento grande, e por ela passa carros do transporte escolar, onibus de passageiros, caminhões pesados que fazem o transporte de grãos e das granjas da Pif-Paf além de carros de passeio.

Gostaria de pedir ao Secretario Jorge Marra, e ao encarregado das patrol Sr. Geraldão para que atendesse esses pedidos da comunidade e tomasse as providências pois a situação da estrada está precária, desde ja agradeço.

www.diariopatrocinense.com.br