INAUGURAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO PIRAPITINGA NA LAJINHA

Foi inaugurada neste sábado, 11 de maio depois de ter sua inauguração adiada devido ao período chuvoso e de já estar liberada para o tráfego desde março, a ponte de concreto e vigas de aço sobre o Rio Pirapetinga, na região de Santo Antônio da Bocaina/Lajinha, homenageando “José Lemos Borges”.

Das quatro já entregues, esta foi a terceira ponte neste modelo construída, com 25 metros de extensão, sendo a maior até o momento.

A solenidade muito prestigiada aconteceu na sede do Conselho Comunitário de Lajinha.

A família do homenageado foi representada pelos filhos Maria Solange e Saulo Lemos, que estavam bastante emocionados, o que contagiou a todos os presentes.

Esta ponte definitiva era uma reivindicação antiga dos fazendeiros de uma imensa região produtora, que abrange diversas comunidades, conforme evidenciou o presidente do Conselho Comunitário de Lajinha Neuton Alves da Silva, realizado com esta grande conquista.

Além do preveito Deiró Marra, também marcaram presença os secretários municipais: Jorge Marra, Odirlei Magalhaes e Emersom Caixeta, os sub-secretarios; Pezão, Mamazão, Vilson Pinheiro, Maurinho, Rinaldo, Geraldão com suas equipes de colaboradores, os vereadores Rogerio Nelis, Roberto Margari, Valtinho do Jandaia, Salitre e Neuza Mendes, o presidente da Coopa Fausto Amaral e o presidente do CMDRS Israel Pinheiro e vários presidentes dos CDC’s,

NOTA RUIM: Thiago Malagoli, que mesmo sendo o autor da indicação, nem teve seu nome na placa e muito menos espaço para expressar durante a solenidade, atitude estranha vinda por parte da administração.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Fotos: Edmar Cunha/ Gilber Barros

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense