CAP JOGA BEM E VENCE NA ESTRÉIA DO BRASILEIRO DA SERIE D

Aconteceu neste domingo, 5 de maio de 2019 no Estadio Pedro Alves do Nascimento, a estreia do Cap no Campeonato brasileiro da série D.

Foi mais um show do time da Rádio Capital FM 107,3 no jogo, CAP 2 X 1 OPERÁRIO-MS, pelo Brasileirão da série D, com Lourival Junior, Edmar Cunha, Alessandro Magalhaes, Nayara Rosa, Ricardo de Paula, Gilber Novais, Felipp Novais e Ronan Amaral.

Cap e Operario-MS mediram forças em um jogo de alto nível, mas com pouco pagantes nas arquibancadas.

Com 3 minutos de jogo a zaga do Cap bate cabeça e Ygor aproveita a falha e de cabeça fez Operário 1 x 0, gol que a Águia Louca quase passa mal.

Mas o gol não assustou a equipe grená, que Continuou jogando bem e procurando o empate a todo custo.

E conseguiu aos 26′ em uma bola cruzada por Douglas Maia, a bola foi testada para o meio da área e sobrou para o volante Gilson, que de vôlei acertou o ângulo esquerdo do goleiro Jota e fez um gol de placa.

Cap continuou pressionando mas o primeiro tempo ficou mesmo no 1 x 1.

No segundo tempo o Cap voltou com tudo em busca do segundo e conseguiu, aos 10′ o meia Luiz Fernando recebeu no bico da grande área, cortou para dentro e de canhota bateu no canto do goleirão Jota que esticou todo mas não alcançou, Cap 2 x 1.

Aí Tiago Oliveira tirou Luiz Fernando e colocou Danielzinho, tirou Douglas Maia e colocou Mario Cesar e Arilson foi para a lateral, e depois Jhonata Moc no lugar de Jarlan, se recompôs e segurou o resultado é garantiu os 3 pontos importantíssimos para a sequência do campeonato.

FICHA TÉCNICA:

CAP 2 X 1 OPERÁRIO-MS

Local: Patrocínio-mg

Estadio: Pedro Alves do Nascimento

Data: 05/05/2019

Hora: 16:00

PATROCINENSE: 1 Cleysson, 2 Douglas Maia/17 Mário César, 3 Betão, 4 Jorge Miguel, 6 Yuri, 5 Gilson, 8 Arilson, 11 Nathan, 10 Luiz Fernando/18 Danielzinho, 7 Jarlan/15 Jonathan Moc e 9 Rafael Tanque. Técnico: Thiago Oliveira.

OPERÁRIO-MS: 1 Jota, 2 Thiaguinho, 3 Carlão, 4 André Paulino, 6 Alan, 5 Lucine/17 Firmino, 7 Igor, 8 Fernandinho, 10 Cadú/15 Wesley, 11 Lucas Kattah e 9 Régis Wenzel. Técnico: Celso Rodrigues.

Cartões amarelos: Cleysson, Mário Cesar, Arilson e Nathan (CAP), Thiaguinho e Alan (Operário-MS).

VEJA FOTOS DO JOGO:

Fotos: Maria Gabriela/Gazeta/Rede Hoje TV/Valtinho do Jandaia/Alair Constantino