EM JOGO MORNO, SEP EMPATA COM O AMÉRICA-TO E SEGUE SEM VENCER NO MINEIRO SUB-20

Aconteceu neste sábado, 27 de abril no Estádio Júlio Aguiar, o jogo entre Sociedade Esportiva Patrocinense x América-TO, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Sub-20.

Em jogo morno a SEP acabou ficando no 0 x 0 com o América de Teófilo Otoni e viu as equipes da parte de cima da tabela se distanciando cada vez mais.

Com duas bolas na trave, uma para cada lado, Cladinei pela SEP e David para o América, o restante as duas equipes nao produziram tantas oportunidades.

Seque não contou com o zagueiro Paulão que cumpriu suspenção, mas teve a estréia do bom jogador Rui, melhorando a marcação no meio campo, Ruan sempre passando segurança na meta e Deyvison que entrou e movimentou muito bem fazendo o pivô no ataque do time Patrocinense, e Claudinei que muito habilidoso.

No América o destaque foi Gui que entrou e fez boas jogadas pelo lado direito de ataque, Chapecó e David também se destacaram pela equipe americana.

NOTA RUIM: A nota ruim ficou para Fabiano Grandese, diretor da Sociedade Esportiva Patrocinense que mais uma vez se negou a dar entrevista para a Rádio Capital FM, rádio esta que abriu as portas e fez todo empenho para que a SEP voltasse para disputar campeonatos usando campos aqui desta cidade…….mas vida que segue, se ele acha que agindo assim está se promovendo……paciência.

Observação: Os atletas e comissão falaram com a gente, apenas o mandatário Fabiano Grandese optou por não falar.

Proximo jogo da SEP acontece no próximo sábado contra o Minas Boca.

S. E. PATROCINENSE: 1 Ruan, 2 Juninho, 4 David, 6 Matheus, 3 Kauã/16 Luiz Cláudio, 5 Rui, 7 Julio Cesar, 8 Claudinei, 10 Wesley/15 Marcos Vinicius, 9 Gabriel/17 Romualdo e 11 Maicon/19 Deivyson. Técnico: Diel Fernandes.

AMÉRICA: 1 João Pedro, 2 Edvaldo, 3 Marcos, 4 Bruno/19 Samuel, 6 Hugo Oliveira/17 Gui, 5 Chapecó, 7 Marlon Barcelos/14 Henrique, 8 Elivelton/22 Artur, 10 David, 9 Matheus/20 Cristhofer e 11 Gabriel. Técnico: Jonatan Tadeu.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Fabio Augusto de Oliveira Molasco

Aux 1: Felipe Souza Leal

Aux 2: Bruno de Moura Cardoso Soares

4° árbitro: Rodrigo José de Oliveira

VEJA A CLASSIFICAÇÃO:

Fotos: Alair Constantino

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense