PAULINHO “PEÚCA” RECEBE MEDALHA DE MÉRITO LEGISLATIVO NA CÂMARA

PAULINHO PEÚCA, motorista, um servidor exemplar, dedicado e querido por todos os funcionários e população, principalmente o pessoal do Seaspa onde trabalha a mais de 20 anos, pessoal do bairro Santo Antônio e todos os pacientes do TFD.

Paulinho recebeu na noite desta quarta-feira, 10 de abril de 2019, por indicação do vereador e seu grande amigo Joel de carvalho, a maior honraria que aquela casa de leis oferece, a MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO por serviços prestados a comunidade.

O Paulinho Peúca e realmente diferenciado, ao receber esta honraria, dedicou a todos os funcionários públicos, do gari ao secretário.

Primeira vez na história de Patrocinio que uma pessoa recebe um mérito desta importancia e estende o mérito para os funcionários públicos!

Peúca disse que: ” Se não fosse pelos companheiros de trabalho nao estaria recebendo esta medalha tão importante”.

E por final mais uma vez conquistou o público presente, e autoridades quando pediu que todos ficassem de pé e pediu um forte aplausos para JESUS CRISTO!

Realmente este e o legítimo representante dos funcionários públicos de Patrocinio!

E em 2020 pode vir com muita força para disputar uma cadeira na casa de leis de Patrocínio, com grandes chances de ser eleito.

Eu como, editor e diretor do Diário Patrocinense, o parabenizo pela homenagem recebida, e também pelo belo trabalho prestado junto a população.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense