3 PESSOAS MORREM EM UM ACIDENTE NA BR-365 PRÓXIMO A UBERLÂNDIA

Duas mulheres, de 44 e 47 anos, e uma criança de 2 anos morreram em um acidente na BR-365 na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, elas eram passageiras no carro que colidiu na traseira de um caminhão entre Uberlândia e Monte Alegre.

O motorista, um homem de 41 anos, está em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Conforme informações da PRF, as duas mulheres tinham acabado de sair do trabalho, em um posto próximo ao local do acidente. Os três adultos eram irmãos e a criança era filho do motorista.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer todos com vida para o HC-UFU, mas as três pessoas não resistiram e faleceram logo após darem entrada na unidade.

A PRF afirmou que o carro estava em alta velocidade. Além disso, o mau estado dos pneus também pode ter contribuído na perda de controle da direção seguida da colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia cadeira infantil obrigatória no transporte de crianças e os passageiros estavam sem o cinto de segurança no momento do acidente.

Imagens: Tv Paranaiba
Fonte: G1