RAPAZ ATIRA EM MEIO A MULTIDÃO E FERE DUAS PESSOAS NA FENACAFÉ EM PATROCÍNIO

Por: Igor Nunes

Um rapaz sacou de uma arma dentro do Parque de Exposições Brumado dos Pavões em Patrocínio e deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu por volta de 02h da madrugada deste domingo (07/04), data do aniversário da cidade.

No local acontece a Fenacafé. O fato aconteceu próximo a rotatória central. Três homens, sendo um armado, atiraram contra a vítima Luiz Gustavo, de 18 anos, morador do Bairro Manuel Nunes em Patrocínio. Ele foi atingido no braço esquerdo.

A ação ainda atingiu outra pessoa, identificado como Carlos Augusto Domingues, de 26 anos, Ele foi alvejado por uma bala perdida na mandíbula. Segundo a polícia, ele não teria envolvimento com o fato.

Luiz Gustavo foi socorrido por terceiros e Carlos Augusto pela Polícia Militar.

Ambos se encontram no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio (MG) em atendimento médico.

As primeiras informações são de que o autor dos disparos seria um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Jardim Sul. A motivação seria devido a rixas anteriores.

A Polícia Militar foi até a casa do adolescente, porém o mesmo não se encontrava. Os policiais então foram até a residencia de um amigo dele. Ao perceber a presença policial, o garoto tentou fugir, mas foi dominado e apreendido.

Questionado, ele disse que estava sendo ameaçado pela vítima Luis Gustavo. Sobre a arma, ele disse que não é dele e que se a polícia a encontrasse, poderia ter problemas futuros. Os policiais realizaram buscas, mas a arma não foi localizada. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Igor Nunes/Patos Noticias