JOEL CARVALHO FALA SOBRE PONTE “JOSÉ MARIANO DA CUNHA” EM MACAÚBAS DE BAIXO QUE ESTÁ QUASE PRONTA

Eu Joel Carvalho, deixo uma mensagem de gratidão a administração Municipal

Quando ainda em campanha, já conhecedor dos problemas das pontes de madeira no nosso município, ao longo das três últimas administrações, sempre indiquei a necessidade de dar um inicio as pontes de concreto.

A primeira conquista foi a ponte de concreto sobre o Rio Dourados na divisa do município de Patrocínio com Coromandel, obra realizada pela prefeitura de Coromandel com verbas oriundas do Governo do Estado, através do então Deputado estadual Deiro Marra por nossa indicação.

Deiro como Prefeito eleito, está ideia ou indicação nossa foi acolhida.

Por indicação do Vereador Thiago Malagolli, já foram realizadas duas pontes de concreto em nosso município:

_A primeira no Ribeirão Santo Antonio que leva o nome do Senhor Antonio Luzia, na região da Bucaina.

_A segunda, a ponte José Lemos Borges, no Ribeirão Pirapitinga, que vai atender as comunidades de Bucaina, Boqueirão e Lajinha.

Por indicação e nomeação minha:

_ A primeira foi inaugurada no Rio Espírito Santo região dos Borges a Ponte Sebastião Batista Borges.

_A segunda está sendo construída a todo vapor, a ponte José Mariano da Cunha (Ponte dos Marianos).

Quero aqui publicamente deixar uma mensagem de gratidão, em nome das Comunidades Rurais de:

Divisa, Macaúbas de Baixo (Vieiras), Greenville, Santo Antonio do Quebranzol, Córrego Dantas, Chapadão dos Cocais e também ao município de Irai de Minas, a administração municipal Prefeito Deiro Marra, ao Secretário de Obras Jorge Marra com toda sua equipe, pela excelência nos serviços prestados.

Mas principalmente por levar desenvolvimento rural sustentável aos produtores rurais destas regiões que anteriormente não passava; carretas, bi trens, maquinas agrícolas pesadas, a partir de agora toda produção agrícola, pecuária e insumos agrícolas serão atendidos por essa nova ponte, gerando emprego, receita e renda aos produtores rurais e ao município.

Facebook/Vereador Joel de Carvalho