DEIRÓ MARRA E ACÁCIO VILELA MARCAM PRESENÇA NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO PTC.

Fábio Mozelli encerrou com chave de ouro o mandato de 6 anos como presidente do PTC, depois de realizar mais de 20 obras importantes, inaugurou no domingo dia 24 de fevereiro uma linda Brinquedoteca, que foi planejada com muita dedicação.

Na presença de diversos diretores, conselheiros e associados foi feita uma homenagem colocando o nome na placa do gerente Waldemar Costa de Souza, pela dedicação por 2 mandatos no conselho fiscal, por doar durante 9 anos 1 bicicleta para sortear no dia das crianças e pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo como gerente administrativo do PTC.

Fábio Mozelli também recebeu uma placa dos funcionários pela dedicação ao desenvolvimento do clube em todos os setores estruturais, esportivos e sociais.

Na oportunidade foi revelado também o mascote Jajá que vem abrilhantando os principais eventos, as crianças ficaram surpresas ao saber que quem veste o mascote é a Jacira que faz parte da diretoria do PTC.

Logo depois foi a hora de Fábio Mozelli passar a posse para Fábio Ferreira que será o presidente nos próximos anos

O Prefeito Deiró Marra marcou presença disponibilizando apoio ao clube, e ja prometeu um novo poço artesiano.

Também marcaram presença o Jornalista Alberto Sanarelli, o Presidente da Câmara Valtinho do Jandaia e o assessor Mauro Henrique Nogueira (Maurinho).

E pra finalizar a tarde festiva, aconteceu grande show com o cantor Acácio Vilela de Irai de Minas, um dos melhores cantores do estilo Pop-rock de Minas Gerais.

Veja fotos do evento:

Fotos: Edmar Cunha/Júlia Pires

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense