MORADOR REIVINDICA AJUDA PARA TAPAR BURACO EM PLENA RUA IRACÍ

Um morador da rua Iraci, procurou a redação deste site para pedir socorro, já que nesta rua tem um buraco que está afundando cada vez mais, tornando risco para motoristas quanto pedestre.

Nesse relato e fotos que recebemos do internaldo, descrevendo o acontecido onde um senhor machucou ao cair no buraco e teve que ser levado para o PSM.

Veja abaixo o relato do morador:

“Oi Edmar Cunha, boa tarde. Sou morador da rua Irací e tem um buraco em frente ao número 277, que vem afundando com o tempo. Ontem mesmo a secretaria de obras estava fazendo mais “quebra molas” aqui no bairro e não fechou o buraco. Os carros estão caindo nele, estragando as rodas, motos, bicicletas e até pessoas a exemplo das imagens que te envio ocorrido agora. Esse senhor caiu e foi conduzido por terceiros aos pronto socorro para ser atendido,Essa parte do asfalto está sendo engolido uma hora isso vai ceder e vai machucar mais gente”.

Peço ao competentissimo Secretário Jorge Marra para que tome as providências o mais rápido possível para que não venha a acontecer uma tragédia nesse local, na foto não da pra ver a profundidade, mais o asfalto tá sendo engolido, pode ser alguma falha no sistema de esgoto.

desde ja agradeço.

Lembrando que o site Diáriopatrocinense está sempre apoiando e reivindicando e melhorias para a população.

Qualquer notícia que mereça destaque, favor enviar via zap 34 998252211 que levaremos sua reivindicação até as autoridades competentes.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense