QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL ELISA VIANA EM SANTO ANTÔNIO DO QUEBRANZOL CONTINUA SÓ NA PROMESSA.

Foto: onde era pra ser a quadra da escola Elisa Viana Botelho.

A quadra Poliesportiva da Escola Municipal Elisa Viana Botelho na comunidade de Santo Antônio do Quebranzol, que seria um lazer e diversão para as crianças humildes daquela comunidade continua só na promessa.

Este site recebeu fotos e depoimentos de pais e alunos da tal quadra que teve início na administração do ex-prefeito Dr° Lucas Siqueira e continua parada, estagnada, com um monte de ferros e matagal.

As obras desta quadra teve início em 2012 e foi estagnada pela empreiteira que teria ganhado a licitação, mas por falta de pagamento teria parado as obras, e nunca mais retomadas, uma vergonha para o poder público, e uma insatisfação enorme por parte de moradores dessa comunidade.

Como a quadra da Escola Elisa Viana, que só fica na promessa, já que a atual administração também prometeu terminá-la e até agora nada, os meninos estão jogando no campo que fica fora da escola, ou seja no matagal, pois campo ali naquela comunidade ja não existe faz tempo.

Foto: Campo da comunidade

Queria saber do poder público, até quando os alunos, pais de alunos e moradores da região de Santo Antônio do Quebrando que gostam de praticar esportes vão ficar para “escanteio”, ou seja sem praticar aquilo que gostam?

Não é possível que uma comunidade tão rica e que contribui com enorme valores com impostos recolhidos, vão ficar encostados na beira do “Quembrazol” só vendo a banda passar e divertimento para essa comunidade que é bom “nada”.

Peço encarecidamente que o Secretário de Esportes, Carlos Alberto Silva “Carlão” Superintendente de Esportes Adélio Furtado e o poder público olhe para essa comunidade e termine essa quadra e realize o sonho de várias crianças e pais de alunos daquele povoado.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense