HOMEM FOI MORTO A SOCOS E CHUTES EM MONTE CARMELO

Por: Triangulo Noticias

No final da noite do último sábado (02) um homicídio foi registrado em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar as guarnições compareceram no Pronto Socorro Municipal onde teria dado entrada uma vítima de lesão corporal mediante agressões físicas.

Os militares foram informados que Genivaldo dos Santos Sena, 43 anos, havia sido agredido por dois homens quando saia de um bar, e que ele havia sofrido várias lesões na região da cabeça, com afundamento do crânio, provavelmente causadas por algum objeto. Por volta de 01h30min, deste domingo, a PM foi informada que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em contato com testemunhas no endereço das agressões, a polícia foi informada que a vítima estava em um bar no Bairro Boa Vista quando teria entrado em atrito com dois homens desconhecidos, os quais estavam na companhia de uma mulher, e que os mesmos alegavam que eram da cidade de Uberaba/MG, e estavam em um veículo Peugeot de cor prata com placa de Franca/SP, sem maiores dados.

As testemunhas também relataram que quando a vítima saiu do bar, os autores entraram no veículo e saíram à sua procura, alegando que ele havia mexido com a mulher que os acompanhava. Eles teriam alcançado a vítima a alguns metros do bar e passaram a agredi-lo violentamente com socos e chutes e que após as agressões, eles evadiram no veículo tomando rumo ignorado.

A PM segue realizando diligências e quem tiver qualquer informação deve entrar em contato pelo 190 ou no 181 (Disque Denúncia Unificado).

Por: Triangulo Noticias