CAP PERDE EM ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA ESTRÉIA NA ELITE DO MINEIRO

O Clube Atlético Patrocinense fez seu último amistoso antes da estréia do Campeonato Mineiro 2019, e perdeu para o Clube Atletico Portal de Uberlandia por 1 x 0.

Jogo teve transmissão ao vivo via Facebook nas paginas minha e do Alair Constantino, com narração de Edmar Cunha, comentários de Gilber Novaes e imagens de Alan Carlos.

O jogo foi no Estádio Pedro Alves do Nascimento, e 1352 torcedores viram o Cap ser derrotado em casa.

O time grená dominou o primeiro tempo, Gabriel Barcos perdeu um gol feito no primeiro tempo, ao perder o tempo da bola, outras jogadas levaram perigo à meta adversária, tocando bem a bola, mas faltou caprichar no último toque, e o primeiro tempo terminou sem tirar o zero do placar.

Na segunda etapa o técnico Welington Fajardo começou a fazer as mudanças e o time caiu de rendimento, começou a errar muitos passes, a equipe de Uberlandia aproveitou uma bobeada no momento de uma substituição no lado esquerdo da defensiva do Cap e Ítalo recebeu sozinho na cara do goleirão grená, que bateu rasteiro no canto esquerdo de Júlio Cesar, fazendo 1 x 0 para o Portal de Uberlandia.

Depois disso o Cap até tentou, a melhor chance foi em um cruzamento de Leandro Oliveira, Toni Galego cabeceou para uma bela defesa do goleirão do Portal, mas foi so isso, as outras jogadas foram sem sucesso, Vantuir Galdino com duas linhas de quatro, fechou a casinha e segurou o resultado, e comemorou muito essa vitoria frente ao time de Patrocinio que irá disputar a elite do estadual.

O Cap estreia no mineiro no próximo domingo as 17 horas no Estadio Pedro Alves do Nascimento contra o rival URT.

FICHA DP JOGO:

Local: Patrocinio-MG

Estadio: Pedro Alves do Nascimento

C. A. Patrocinense 0 X 1 C. A. Portal

Data: 13/01/2019

Hora: 17h00min

C. A. PATROCINENSE: 1 Julio Cesar/12 Cleisson, 2 Ângelo/13 Kellinton, 3 Diego Borges/14 Juninho, 4 Betão/15 Vitor Melo, 6 Jhonata Moc/16 Ian Barreto, 5 Davi/17 Otacilio, 8 Arilsson/17 Bruno Meneses, 10 Dedê/18 Leandro Oliveira, 7 Felipe Alves/20 Fernando, 11 Pavani/18 Toni Galego e 9 Gabriel Barcos/19 Val Barreto. Treinador: Welington Fajardo.

C. A. PORTAL: 1 Luiz, 2 Lucas, 3 Euler, 4 Ricardo, 6 Cleuber, 5 Marquinho/16 Raian, 7 Danielzinho/17 Juan, 8 Diego, 10 Evandro/18 Walace, 9 Evandro Magalhães e 11 Igor Mutante/20 Ítalo. Treinador: Vantuil Rodrigues.

ARBITRAGEM:

Arbitro: Hélio Aparecido

Aux 1: Rodrigo Cesar

Aux 2: Leonardo Pereira

Todos da AAGTAP, que fizeram um belo trabalho e conduziram muito bem o espetáculo.

Veja mais fotos do evento:

Fotos: Alair Constantino

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense