MORRE EM PATOS O CAMINHONEIRO BALEADO EM BREJO BONITO

Por: Igor Nunes

Morreu no fim da manhã desta sexta-feira, 28 de dezembro, no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas o caminhoneiro Willian Ribeiro Cruz, de 32 anos.

Motorista de caminhão de leite, ele foi vítima de uma emboscada no distrito de Brejo Bonito no município de Presidente Olegário, na tarde de quinta-feira.

A esposa dele chegou a ser conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio como suspeita de ser a mandante do crime, porém o delegado de plantão não ratificou o flagrante e ela foi liberada.

Willian foi atingido por três tiros na cabeça e um no peito. Ele ficou um dia internado no Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

A Polícia Militar conduziu os dois suspeitos do crime e a esposa dele, que segundo a polícia, seria a mandante do crime. Francisco da Silva Filho, de 25 anos, confessou o crime, foi atuado e conduzido para a penitenciária de Patrocínio.

O adolescente de 16 anos foi apresentado ao Ministério Público de Minas Gerais que deve decidir sobre a internação ou não.

O delegado de plantão entendeu não haver indícios suficientes que comprovem a autoria da esposa e ela foi liberada.

A Polícia Civil segue as investigações para descobrir se houve ou não envolvimento da esposa de Willian no crime.

O inquérito fica a cargo da delegada Ana Claudia Passos e deve ser concluído nos próximos 30 dias.

Fonte: Igor Nunes/Patos Noticias/Patrocinioonline