MARTINS, HEXA-CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL RURAL

Aonteceu neste domingo, 3 de dezembro, no Estadio Julio Aguiar, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Rural 2018.

Debaixo de muita chuva e com gramado alagado e com muito barro devido as chuvas e o péssimo estado do gramado.

Martins e Tejuco fizeram um grande duelo, visto por poucos torcedores, devido as arquibancadas nao possuir cobertura, uma vergonha, o torcedor que ajudou a contribuir com 3 milhoes de reais para a reforma do Estadio Pedro Alves do Nascimento, não poder desfrutar nem na grande final do Campeonato Rural, campo que parece ter sido reformado apenas para o Clube Atletico Patrocinense.

Martins que eu frizei ser o favorito, cumpriu o papel e fez 1 x 0 com Jonatha logo no coneço do jogo.

Naldinho ainda no primeiro tempo, ampliou para o Martins, fazendo 2 x 0.

Na segunda etapa, caiu um diluvio e o jogo baixou o nivel, Mateus em um contra-ataque diminuiu para o Tejuco, 2 x 1.

Mas um minuto depois, o lateral Edinho bateu uma falta do meio de campo e acertou a gaveta do goleiro Pedro, e colocou o Martins com bela vantagem outra vez  3 x 1.

Aos 40 do segundo, Valdenilsom marca penalti, e oTejuco diminuiu, 3 x 2.

Tejuco ainda prescionou mas, o Xerife com o time bem montado resistiu os ataques da equipe tijucana, final, Martins 3 x 2 Tejuco.

Martins, que se tornou o maior campeão rural de todos os tempos, e conquistou o hexa-campeonato merecidissimo, pois tem uma equipe muito qualificada, com bons diretores os irmãos Fabio e Fausto, um tecnico experiente e colecionador de titulos Xerife, e jogadores renomados como Sinair, Vitorino, Carrapixo, Lucas Edgar, Caio, Amauri, Jonata, Pinguelinha e Naldinho.

Parabens aos diretores, atletas e torcedores da equipe de Martins por dar esse brilhantismo ao Campeonato Municipal de Futebol Rural.

MARTINS: Dione, Denio/Edinho, Alex, Sinair, Caio, Carrapixo, Amauri, Naldinho, Jonathan, Pinguelinha/Vitorino, Lucas Edgar. Tecnico: Xerife

TEJUCO: Goleiro: Pedro, Paulo, Dudu, Chimba, Tche/Marcelinho/Willian, Tom, Tuquim, Mateus, João Paulo, Gabriel/João Vitor e Micael. Tecnico: Antonio (Cascão).

ARBITRAGEM:

Quarteto da AAGTAP, árbitro: Valdenilson Ferreira, Auxiliares: José Eustaquio Esteves(Ze Pão), Baltazar de Oliveira, 4° árbitro: Farley Galiza.

Agradecimentos ao Secretário de Esportes Carlos Alberto (Carlão) e ao Superintendente de esportes Adelio Furtado, pelo trabalho que vem prestando frente ao esporte em geral.

Agradecer tambem ao vereador Joel Carvalho, ao presidente do conselho fiscal Ediran Rodrigues Quaresma e o Secretario de Agricultura Odirlei Magalhaes, por ter conseguido o premio no valor de 5 mil reais em vale-compras no Supermercado do Sindicato, que foram divididos entre os 4 primeiros colocados.

Destaque tambem para a Dona Neuza, a torcedora N°1 da equipe de Martins.

Veja fotos do evento:

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense