SILVESTRE STALONNY IRMÃO DE VAN DAME FOI MORTO EM SERRA DO SALITRE

Por: Patrocinioonline

SERRA DO SALITRE (MG) – Depois de uma vida de crimes, Silvestre Stalonny Silva, 24 anos, natural de Jaíba (MG) foi morto a tiros em Serra do Salitre nesta quarta-feira, 07/11, por volta das 21 horas.

O rapaz , natural de Jaíba (MG), que morava em Patrocínio e depois de várias passagens pela polícia e lítigio com outros criminosos se transferiu para Serra do Salitre, onde foi vítima de homicídio em março e 2015 quando foi alvejado com um tiro no peito e sobreviveu.

Os agressores acabaram presos dias depois.

Mas dessa vez, o jovem não teve tanta sorte. Ele foi foi alvejado quando transitava em seu veículo, um GM Monza placa GLB-3886, Três Ranchos/GO, numa noite chuvosa, pela Avenida Estados Unidos, bairro Nações em Serra do Salitre.

O criminoso disparou pelo menos, seis vezes contra a vítima que estava com sua mulher e uma filha de 02 anos no interior do veículo. Elas ficaram feridas, devido o veículo o veículo desgovernado só parar ao bater no meio fio do passeio na esquina com a Rua França.

Silvestre Stalonny Silva tinha extensa ficha criminal, por posse e porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubos e furtos.

Encontrava-se de liberdade condicional.

Um enfermeiro do Hospital Municipal, constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração no peito lado esquerdo da vítima e uma perfuração no capô do veículo, proveniente de disparos de arma de fogo.

Em contato com a esposa da vítima, ela informou aos militares que estava no interior do veículo e no cruzamento das vias foram surpreendidos por dois ou três autores, altos e magros, com rostos cobertos e usando roupas pretas, estavam a pé, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Devido ao choque do veículo ela sofreu lesão na cabeça em decorrência do impacto e foi socorrida ao pronto socorro, medicada e liberada.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio.

Equipes da PM estão em diligências para levantar informações do(s) autor (es) e informações sobre o crime.

O irmão da vítima, Rafael Van Dame Silva, 18 anos, foi morto com seis tiros em novembro de 2013 em Patrocínio.

Matéria: Patrocinioonline