30º HOMICÍDIO DO ANO É REGISTRADO EM PATROCÍNIO

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18/10) na Rua Aprígio Alves da Cunha, no Bairro Amir Amaral em Patrocínio. Os disparos tiveram início na casa da vítima, que fica de fundo com a casa onde ela foi executada. Edgar Donizete de Paula era conhecido no meio policial por diversos crimes e havia deixado a penitenciária há cerca de quatro meses.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, Edgar estava dentro de casa, na Rua Levino José da Silva, assistindo a um jogo de futebol. O criminoso bateu no portão e a vítima foi atender. Ao abri-lo, o autor já efetuou um disparo, que atingiu o portão.

Edgar saiu correndo para o fundo da casa onde pulou os muros de duas residências. Porém foi perseguido pelo autor. Na casa da Rua Agrípio Alves Cunha, que fica de fundo com a residência de Edgar, ele foi alcançado e morto a tiros.

Ainda de acordo com a polícia, no local foram encontrados diversas cápsulas e projéteis de calibre 380. A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica dos fatos.

Edgar era conhecido no meio policial, com passagens por furto, roubo, extorsão e tráfico de drogas. Ele havia deixado a penitenciária no dia 19/06 e estava sob condicional. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Fotos: Igor Nunes

Fonte: Igor Nunes/Patos Noticias