COROMANDEL É TRICAMPEÃO DA COPA BAND TRIÂNGULO DE FUTSAL

Aconteceu nesta terça-feira, 9 de outubro, no Ginásio Lucimeire de Assis Patrocínio Tênis Clube, o jogo de volta da grande final da Copa Band de Futsal entre PTC e Coromandel.

Um bom público nas arquibancadas, com muitos torcedores que vieram de Coromandel para prestigiar o Tri-campeão da competição.

O PTC sem vários jogadores renomados como, MacDovall, Neto que tiveram um atrito com o treinador Fabiano Baleia, e se desligaram do clube, e Flavinho que está machucado, mesmo assim o PTC não se amendrontou e partiu para cima para tentar reverter o placar que era de 4 x 0 para o adversário.

No primeiro tempo o PTC foi melhor mas não conseguiu balançar as redes adversárias.

Mas no segundo tempo logo sos 8′ Peu fez Ptc 1 x 0, e aos 15′ Pedro fez o segundo, PTC 2 x 0.
Aí o treinador Fabiano Baleia resolveu usar o goleiro linha colocando Sapinho, e funcionou, colocando muita pressão na equipe Coromandelense, mas o PTC pecou nas finalizações errando vários gols.
Mas na tentativa de fazer o terceiro para ficar perto do objetivo, Ezequiel escapou e diminuiu aos 18′ minutos, PTC 2 x 1.

A pressão do PTC continuou e no apagar das luzes Cadú fez, PTC 3 a 1, mas não dava tempo para mais nada. Coromandel sagrou-se tricampeão da Copa Band de Futsal, a galera comemorou muito, e os jogadores também comemoraram bastante esse tricampeonato contra a forte equipe do PTC.

Destaques na equipe de Coromandel para Isaías, Johnny Kevin e o goleirão Flaviano que recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição.

O melhor jogador das finais foi sapinho do PTC que com 17 anos também recebeu o troféu da Copa Band de Futsal.

Parabéns a equipe de Coromandel pelo tricampeonato, e a equipe tricolor do PTC só resta lamentar a perda dos seus craques no jogos das finais, e mais uma vez ficar apenas com o vice-campeonato.

FICHA TECNICA:

PTC: 52 Artur, 4 Peu, 6 Diogo, 13 Weslei; ainda entraram 10 Rodrigo Baiuca, 8 João Victor, 9 Xixi, 12 Cadú, 21 Cauê, 17 Sapinho e 2 Pedro.

COROMANDEL: 1 Flaviano, 10 Jorge, 7 Ezequiel, 11 Isaías, 9 Johnny Kevin e ainda entraram 5 Edinho, 8 Rafael, 3 Pedro, 4 André, 13 Doca e 6 Igor.

ARBITRAGEM:

Arbitro: Rubens Otoni
Arbitro: Gustavo França
Mesario: Júlio César

Belo trabalho da arbitragem, que tomou conta do jogo e passou despercebido no espetaculo como manda o figurino, parabéns ao trio.

Edmar Cunha

www.diariopatrocinense.com.br