DEFINIDOS OS 4 FINALISTAS DA PRIMEIRA DIVISÃO DO AMADOR 2018

Foram realizado neste final de semana os jogos de volta do mata-mata das quartas de finais do campeonato amador da primeira divisão.

No sábado no estádio Júlio Aguiar Celso Bueno e Carajás mediram forças novamente, e o Carajas/Fluminense venceu por 2 x 1 e se classificou para a semi final, no placar agregado Carajas 3 X 2, em um jogo muito tumultuado que teve muita reclamação por parte do Srº. Edson Coquinho treinador do Colorado/Celso Bueno, briga entre jogadores, expulsões, invasão de torcedores, contando que os portões do Estádio Júlio Aguiar que dão acesso ao gramado permaneceram abertos durante a toda partida, o que nao é aconselhável e poderia ter resultado em uma tragédia.

Lucas Edgar, artilheiro 16 gols

Logo Depois foi a vez de Santa Teresa e Brejo Bonito mediar forças mais uma vez, e o Brejo levou a melhor e venceu por 3 X 1, com boa atuação de Lucas Edgar que marcou 2 gols e se isolou na artilharia do campeonato com gols 16 marcados, no placar agregado, Brejo Bonito 6 x 1.

Ainda no sábado no Estádio Daniel Caldeira o América fez valer o favoritismo e voltou a vencer o Quero-Quero por 2 x 1, e se classificou para a semi-final, pois já havia vencido o primeiro jogo por 1 X 0, no placar agregado América 3 X 1.

Treinador: Willian Rogério

E na manhã de domingo no estádio Daniel Caldeira tivemos o jogo mais equilibrado das quartas, onde o Ubirajara que tinha perdido por 2 x 0 no primeiro confronto, abriu 2 x 0 no primeiro tempo e colocou fogo no jogo, aí o Ismael treinador do Ubirajara foi expulso e o Viveiro acabou virando o jogo e vencendo por 3 X 2, em uma boa atuação do trio de arbitragem composto por Valdenilson Ferreira, Aleci José e Zé Pão, no finalzinho Valdenilson expulsou o craque Iran do Viveiro do Markim, no placar agregado Viveiro do Markim 5 x 2.

Veja como ficaram os confrontos da semi-final:

Brejo Bonito x América

Viveiro do Markim x Carajás

Observação: semi-finais em apenas uma partida.

Jogos ainda terá datas, locais e horários a serem definidos pela LPF de Patrocinio.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense