S. E. PATROCINENSE EMPATA EM CASA E SE COMPLICA NA TERCEIRONA

Aconteceu nesta quinta-feira, 19 de setembro, no Estádio Júlio Aguiar, a partida entre Sociedade Esportiva Patrocinense X Montes Claros, jogo válido pela 8ª rodada do campeonato mineiro da 3ª divisão.

A SEP criou várias oportunidades, mas não conseguiu finalizar com precisão, em jogo muito disputado, o treinador Milagres de Montes CLAROS que foi expulso durante a partida, tentou surpreender o time da casa e quase marcou no comecinho da partida com o atacante Carlos Eduardo.

Mas as melhores oportunidade ficou por conta da SEP que em contra ataques e bolas aéreas quase conseguiu a vitória, mas esse pasto que é o Estádio Julio Aguiar, realmente não dá para praticar futebol em alto nível.

Uma “vergonha” para a cidade de Patrocinio, ter um pasto desse sendo divulgado nas TVs e mídias de todo país, pois tem um Estadio que foi reformado com um valor de mais de 3 milhões de reais com o “dinheiro publico” ou seja “dinheiro do povo”, e o CAP detém um direito sobre esse estádio, e não empresta para um outro time que divulga o nome de Patrocinio, mas empresta para Abertura de Rural e Abertura de Campeonato Amador, realmente tem coisas que não consigo entender, muitos dizem, “há mais o CAP jogou nesse pasto” sim, jogou, mas o Pedro Alves estava desativado e não tinha como mandar jogos nele……. mas deixa isso “pra lá”, é bater em ferro frio.

Com o empate a SEP ocupa a sétima posição na tabela com 12 pontos ganhos, e terá que vencer os 3 jogos que restam para classificar entre os 4 semifinalistas.

Ficha do jogo:

SEP 0 X 0 Montes Claros
Estádio: Júlio Aguiar
Horas 19h00min
Data: 19/09/2018

S. E. PATROCINENSE: 94 Diego, 44 Roger/50 Mael, 4 Paulão, 33 Edson Mizael, 96 Gelsinho, 18 Cléber, 31 Oscar, 10 Gazú/11 Bijú, 77 Guilherme e 9 Igor/99 Roberson.
Técnico: Tales Garcia.

MONTES CLAROS: 1 Gustavo, 2 Evaldo, 3 Marcos, 4 Weslei, 6 Pereira, 5 Rafinha, 7 Vitinho/18 Robinho, 8 Léo Mota, 10 Renato Silva/19 Jamal, 9 Jonata Obina e 11 Carlos Eduardo/17 André.
Técnico: Marco Antônio (Milagres).

ARBITRAGEM:

Árbitro: Walen Osvaldo
Auxiliar 1: Samuel Henrique
Auxiliar 2: Everton Almeida
4º árbitro: Euler Gonçalves

Fotos: Alair Constantino/AMC TOPS SPORTS

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense