RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DO MATA-MATA DA 1ª DIVISÃO DO AMADOR

Foi realizado neste final de semana os jogos de ida do mata-mata das quartas de finais do Campeonato Amador da primeira divisão de Patrocínio.

No sábado no Estádio Daniel Caldeira, com transmissão ao vivo via facebook com narração de Edmar Cunha e comentários de Alan Ferrugem, o jogo foi muito contestado pelo diretor Márcio Ferreira do Santa Teresa, com direito a pênalti desperdiçado por Lucas Edgar, e com expulsões, o Brejo Bonito bateu o Santa Teresa por 3 X 0.

Com 2 gols de Tavares e um golaço de Paulinho, e agora o líder do Amador pode perder até por dois gols de diferença que estará classificado para as semifinais.

Também no sábado no Júlio Aguiar o América venceu a equipe do Quero-Quero pelo placar de 1 x 0, com esse resultado a equipe americana joga pelo empate no jogo de volta pra ir a semi-final.

Em outro jogo ainda no sábado, mó Daniel Caldeira o Carajás/Fluminense com vários desfalques empatou com o Colorado/Celso Bueno em 1 X 1, e no próximo jogo os dois jogam pela vitória para seguir na competição.

E o domingo pela manhã também no Daniel Caldeira o Viveiro do Markim provou ser favorito ao confronto e venceu o Ubirajara por 2 x 0, e poderá perder até por 1 gol de diferença que mesmo assim passará as semifinais do campeonato.

Brejo Bonito 3 X 0 Santa Teresa
América 1 x 0 Quero-Quero
Carajas 1 x 1 Celso Bueno
Viveiro do Markim 2 x 0 Ubirajara

Jogos de volta no próximo fim de semana com horários e locais ainda a ser definidos pela LPF.

Fotos: Alan Carlos/Alair Constantino

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense